O que está buscando?

Projeto Emagreça 30: trinta dias para se empenhar no projeto verão

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Apenas alunos da Academia Sesi Santos Dumont podem se inscrever

20/10/202216:36- atualizado às 15:02 em 27/12/2022

Tendo em vista a importância do cuidado com a saúde e com a qualidade de vida, o CAT Sesi Campinas Santos Dumont propôs o Projeto Emagreça 30, para que alunos da Academia Sesi se preparem para o verão e melhorem ainda mais a sua performance esportiva.

De 21 de outubro a 1º de novembro, alunos da Academia Sesi da unidade Santos Dumont poderão se inscrever pelo https://forms.office.com/r/HPt8s4fuiw ou presencialmente na academia. No momento da inscrição será possível escolher o dia da avaliação que contará com exame de bioimpedância. A ação acontece de 07 de novembro a 07 de dezembro.

Confira as regras:

  • Realizar exame de bioimpedância (que será realizada no dia e horário de agendamento, com o professor responsável do período)
  • Realizar 4 treinos semanais que será controlado por lista de chamada
  • Realizar as avaliações finais nos dias 07, 08, 09 e 12 de dezembro (também previamente agendada e realizada em dia e horário definidos)

Vale lembrar que para um emagrecimento saudável é necessário manter uma rotina de alimentação saudável e sono adequado, sem esses elementos é mais difícil ter treinos de bom rendimento e ter perda de peso e de percentual de gordura.

Premiação

O homem e a mulher que conquistarem a maior perda de percentual de gordura durante os 30 dias serão os vencedores do projeto, que receberão medalhas no final da competição.

Além da premiação dos dois grandes vencedores haverá a medalha de "Aluno Engajado" para o participante que realizar o maior número de publicações usando a hashtag #projetoemagreca30sesi. Para mais informações, procure um professor da academia.

Participe!

Esperamos por você.

Leia também