O que está buscando?

Empresas: inscrevam seus colaboradores para a fase municipal!

Companhias de toda a região podem participar da 73ª edição dos Jogos do SESI.

 

Inscrições de Novas Empresas: clique no botão Tenho Interesse.

Já estão abertas as inscrições para a fase municipal da 73ª edição dos Jogos do SESI. As competições acontecem de abril até outubro, na Região Metropolitana de Campinas.

No festival do trabalhador, estão previstas competições esportivas.

Nesta primeira etapa, o SESI Campinas vai oferecer as seguintes modalidades:

 

 
Esporte
Individuais
Air soft, Beach Tênis, Atletismo, Bilhar, Boliche, Corrida, Jiu Jitsu, kart, Mountain Bike, Natação, Pebolim, Pôquer, Tênis de Campo, Tênis de mesa e truco.
Coletivas
Basquete, cabo de guerra, futebol de campo, futebol society, futsal, handebol, vôlei de praia e vôlei de quadra.

 

FASE MUNICIPAL

 

  •  Empresas já inscritas, cadastre seus funcionários (equipes): clique aqui  *utilize o navegador internet explorer

- Público-alvo:
a partir de 16 anos

  • Empresas beneficiárias – contribuintes do segmento industrial
  • Empresas não beneficiárias – não contribuintes

- Regulamento Geral 

- Boletim 1

-Cronograma de modalidades Jogos do SESI RMC 2020

 

Saiba mais sobre os Jogos do SESI

O festival do trabalhador, realizado pelo SESI há mais de 70 anos, promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam das fases municipal, regional e a final estadual dos Jogos do SESI, disputadas no feminino e masculina - adulto e máster-, coletivas e individuais.

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2019, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 90 empresas atuantes no Estado de São Paulo, e um público estimado de 1.200 torcedores

Durante os meses de fevereiro à outubro de 2020, trabalhadores de empresas de todos os portes podem se inscrever para competir em provas individuais de atletismo, natação, pesca, tênis de mesa, xadrez e música (interpretação), e nas modalidades coletivas, vôlei de quadra e areia, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, entre outras. Procure a unidade mais próxima da sua organização para mais informações.

O SESI-SP oferece, ainda, suporte na criação de uma competição entre funcionários de uma mesma companhia. No serviço de Assessoria Esportiva, a instituição cuida da organização de um evento esportivo customizado, contemplando itens de operação e gestão. As empresas interessadas neste modelo de torneio podem também integrar as competições da fase municipal dos Jogos do SESI.

Inscrições de Novas Empresas: clique no botão Tenho Interesse.

TENHO INTERESSE

ENTRE EM CONTATO

Leia também