O que está buscando?

Desafio Novembro Azul na Academia do Sesi Santos Dumont

CAT Sesi Santos Dumont terá aulas de hidroginástica abertas ao público, desafio na academia e na natação

 Por: Sesi Santos Dumont
19/11/202109:36- atualizado às 09:39 em 19/11/2021

Nos dias 29 e 30/11, a academia do Sesi Santos Dumont promove o Desafio Novembro Azul, para os alunos matriculados na musculação. A atividade será uma corrida de 30’, sendo considerada a distância percorrida.  Para participar, é preciso procurar os professores, na academia. O objetivo da ação é conscientizar os alunos sobre a importância do exame preventivo e cuidados com a saúde do homem. O vencedor ganhará um troféu (sendo um para a categoria masculina e um para a categoria feminina).

Desafio

  • O desafio consiste na realização de uma corrida na esteira com duração de 30 minutos.
  • O participante deverá RESETAR e iniciar a esteira para dar início ao desafio.
  • A velocidade será colocada pelo participante, podendo esse aumentar ou diminuir a qualquer momento, visando atingir a maior distância possível no tempo limite (30 minutos) em momento algum ele poderá retirar os pés da faixa de rodagem a não ser no término da atividade, qualquer retirada dos pés ou utilização das mãos para segurar os suportes laterais da esteira serão passíveis de desclassificação;
  • O participante pode abortar a sua realização do desafio a qualquer momento.
  • A participação está condicionada a utilização de uma peça azul na vestimenta, caso contrário não ganhará medalha de participação ou entrará para o ranking.

Categorias: Geral Masculina e Geral Feminina

Premiação

O vencedor ganhará um troféu (sendo um para a categoria masculina e um para a categoria feminina). Todos os participantes que cumprirem as regras e finalizarem o desafio ganharão uma medalha de participação.

Ainda não é aluno da musculação na academia do Sesi Amoreiras? Entre em contato pelo WhatsApp 19-996112082 e faça já a sua matrícula!

 

 

Aulas abertas na hidroginástica

Nos dias 24 e 25 de novembro teremos aulas abertas de hidroginástica, para pessoas a partir de 14 anos. Não precisa ter carteirinha.

No dia 24 a hidroginástica será às 10h e às 16h. No dia 25 será às 8h e às 17h. Marque em sua agenda, convide um amigo e venha conhecer o CAT Sesi Santos Dumont e esta atividade que é excelente para todas as idades.

 

Desafio de 10km na Natação - Novembro Azul

 
Na semana do dia 22 a 25/11, realizaremos o desafio de cumprir 10km em nossa aula de natação adulto. O objetivo é fazer isso JUNTOS.
 
Venha com algum acessório na cor azul nessa semana, toalha, touca, sunga, maiô, garrafinha de água, etc ...
 
 

 

Leia também